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Produtos
Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é garantir sempre sua satisfação nas compras feitas em nosso catálogo virtual. Para isso, aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados no site.
Esta Política de Troca e Devolução foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se ao ler esta Política de Troca e Devolução você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco, de segunda a sábado, em horário comercial.

1) INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data não será possível acatar seu pedido.
É importante que a mercadoria não esteja em uso, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios.

1.1) Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esta data não será possível acatar seu pedido. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição, que estará solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. As despesas de envio serão por conta do cliente.

1.2) Troca do produto por insatisfação

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento em até 15 dias úteis. Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

2) PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO
Mesmo com toda a nossa preocupação em enviar um produto comprado no website em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias. Nestes casos, solicitamos que você recuse a entrega do produto e imediatamente entre em contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual em até 7 dias corridos relatando o ocorrido.


Se o produto apresentar defeito técnico em até 7 dias corridos após a data de recebimento, você poderá solicitar sua troca ou devolução junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual. Após este prazo não será possível acatar seu pedido e você deverá procurar a Assistência Técnica do fabricante no prazo de garantia, nesse caso alertamos que ficaremos isentos de qualquer responsabilidade em relação ao produto.

2.1) Devolução do produto por defeito técnico

A devolução do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento. A troca do produto será efetuada a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

2.2) Troca do produto por defeito técnico

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. A troca do produto será feita a partir de sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Será enviada uma comunicação, solicitando a você cliente o envio do produto a nossa central de atendimento. Assim que recebermos o produto de volta, o novo será enviado. As despesas de envio serão por conta do cliente.

3) TROCA OU DEVOLUÇÃO POR FATORES RELACIONADOS À OPERAÇÃO DE VENDA DO SITE
Ao comprar um produto em nosso site, podem ocorrer situações imprevistas que causem o cancelamento da compra com a devolução do produto ou a necessidade da troca da mercadoria. Esses imprevistos podem ser classificados em:


3.1.1) Devolução do produto por divergência de informações

Se você optar por devolver o produto, faça sua solicitação junto a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual. Será enviada uma comunicação ao nosso Centro de Distribuição, que irá entrar em contato com você para retirar o produto de sua residência em até 15 dias úteis.

3.1.2) Troca do produto por divergência de informações

Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto pelo motivo das informações no website não serem as mesmas especificadas em embalagem ou manual do produto, iremos analisar a sua solicitação e você será informado por e-mail, telefone ou pessoalmente. No momento da entrega deste novo produto recolheremos o modelo que está sendo substituído.

3.2) Atraso na entrega

Podem ocorrer atrasos na entrega devido a imprevistos como indisponibilidade do produto, atrasos pelo CORREIO ou transportadora, problemas com a análise do crédito, entre outros fatores. Neste caso, você poderá solicitar a troca do produto por outro em estoque, ou o cancelamento da compra. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.


3.2.1) Troca do produto por atraso na entrega

Caso você tenha interesse em trocar o produto por outro, você poderá solicitar a troca do produto por outro em estoque. Para isso, é necessário que seja feito contato com a nossa central de atendimento, que poderá ser contatada através do formulário de contato do catálogo virtual, que informará o motivo do atraso e verificará a melhor alternativa para atender você.

3.3) Impossibilidade de entrega

Pode ocorrer a impossibilidade de entrega do produto devido ao endereço indicado no pedido não existir (talvez por uma falha de digitação) ou por não ser acessível ou ainda pela falta do produto em nosso estoque, no estoque do fornecedor ou fabricante. Para casos de erro no endereço, entraremos em contato com o cliente para confirmação do endereço ou para que seja definido um outro local de entrega. Após este contato, caso efetivamente não seja possível entregar o produto, faremos a restituição do valor da mercadoria.

3.4) Outros motivos

Para casos não previstos nesta Política, que possam motivar a troca ou devolução do produto, pedimos que você entre em contato conosco, para negociar uma alternativa, visando a sua satisfação.


IMPORTANTE
» A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

» Questões de avaria que não tenham sido identificadas no momento da entrega devem ser comunicadas em até 7 dias corridos da data do recebimento. Nestes casos de defeito técnico ou mau funcionamento do produto, a reposição em caso de troca será feita em 15 dias úteis, a partir da data de solicitação junto a uma unidade de loja física mais próxima a você.

» Havendo indícios de mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne em sua embalagem original, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recebido por nós será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

» Toda mercadoria a ser trocada ou devolvida deverá estar acompanhada de seus manuais e acessórios, além da Nota Fiscal de compra, caso contrário, não acataremos a solicitação.

» Diferença entre o valor do produto trocado e o original: Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento da diferença deverá ser paga com dinheiro ou cheque à vista. Você receberá todas as informações necessárias para este procedimento.

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso Catálogo Virtual. Portanto, antes do envio, de nossos produtos eles passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, as despesas de envio serão por conta do cliente.

Dúvidas ou Sugestões:

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa política de vendas ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar.

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso.
Verifique futuras atualizações.
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